Apresentação marcante da ginasta Júlia Soares ao som do Raça Negra
Júlia Soares surpreendeu a todos em sua apresentação solo usando o instrumental do Raça Negra, conquistando assim a admiração de todos os brasileiros. Sua performance foi tão marcante que ela acabou levando a medalha de bronze na final por equipes, um feito inédito para as ginastas brasileiras.
Com a música “Cheia de Manias”, a ginasta encantou a plateia brasileira, combinando o característico samba do Raça Negra com uma música tradicional francesa. Essa combinação inusitada cativou o público e fez com que Júlia ganhasse cerca de 200 mil novos seguidores nas redes sociais.
Nascida em Curitiba, Júlia Soares começou na ginástica aos quatro anos, se destacando rapidamente e conquistando diversas medalhas ao longo de sua carreira. Em 2021, nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, ela foi fundamental para a conquista da medalha de ouro por equipes, e ainda homologou um novo elemento no Código de Pontuação da FIG, o “The Soares”.
**O destaque da ginasta não para no uso do instrumental do Raça Negra**, pois ela é considerada uma das grandes revelações da seleção brasileira de ginástica artística. Atualmente, Júlia está classificada para a decisão na trave, que acontecerá no dia cinco de agosto.
Fonte: Diário do centro do mundo
Imagens: No ataque