Cão Dourado finge ser valente para evitar tosa, mas não esperava a reação da profissional.

**Este cão golden enganou a todos ao se fazer de bravo para evitar a tosa, mas logo foi descoberto na mentira.**

O cachorro é conhecido como o melhor amigo do homem, mas nem sempre gosta de todas as atividades que os tutores marcam para eles. Como no caso deste cão golden que fingiu ser bravo para tentar escapar da tosa.

O incidente ocorreu na Rua José Ricardo da Costa, 302, no bairro Jardim Vera Cruz, em São Paulo. Bia Bernardi, proprietária do Studio Pet, testemunhou a cena. Pode parecer estranho pensar em um **cão golden bravo**, já que eles são conhecidos por serem dóceis e amigáveis. No entanto, nesse caso, o cachorro apenas fingiu estar bravo para evitar uma situação indesejada.

Tudo aconteceu quando Gabriel Lima, tutor de Luffy, o cão golden, o levou para um banho e tosa, pois o animal estava sujo e precisava de uma boa tosa. A visita ocorreu em maio deste ano.

O animal é cliente frequente do Studio Pet e Bia conhece bem o comportamento do animal e suas artimanhas para evitar a tosa, já que ele não é fã desse momento. Luffy sempre tenta fugir, mas Bia sempre está um passo à frente.

Cão golden fingindo estar bravo

Como sabe que o **cão golden** costuma aprontar, Bia decidiu filmar a situação para ver o que Luffy faria dessa vez. Enquanto ela tosava a pata do pet, o animal começou a morder levemente a mão da tosadora para tentar parar a parte que não gostava.

A situação ficou ainda mais engraçada quando Luffy percebeu que estava sendo filmado e mudou as mordidas para lambidas. Bia brincou com o cão e o chamou de “seu falsiane”.

No entanto, Luffy continuou a morder a tosadora e até fez cara feia para mostrar seu descontentamento. Ao perceber que estava sendo filmado, a tosadora brincou: “Ó, está sendo filmado. Vai fazer feio?”.

O **cão golden** acabou aceitando seu destino e ficou quieto enquanto era tosado, dando uma lambida na testa de Bia como agradecimento no final.

Fonte: Amo meu pet

Imagens: Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *