Após interrupção do X no Brasil, Elon Musk lança a ‘X Televisão’

Na quarta-feira passada, Musk revelou a X TV. Descubra do que se trata e como funcionará.

O Instagram tem chamado a atenção desde que Elon Musk adquiriu a plataforma. Inclusive, o nome da rede social foi alterado para “X”. E as atualizações implementadas pelo empresário na rede social parecem não ter fim. Recentemente, o acesso ao X foi proibido no Brasil por determinação do ministro Alexandre de Moraes e do Supremo Tribunal Federal devido a irregularidades na rede social. No entanto, isso não impediu os lançamentos planejados por Musk, como a divulgação da X TV.

Foi o próprio Musk quem anunciou a chegada da X TV na quarta-feira passada. A versão beta do aplicativo já está disponível na Android TV em dispositivos LG, Amazon Fire TV e Google TV. “A versão Beta da X TV já está disponível”, escreveu o CEO da X em sua conta.

X TV


**A X TV promete competir diretamente com o YouTube, oferecendo um catálogo de filmes, programas de TV, documentários, conteúdo original e canais ao vivo.** Além disso, terá recursos como **Replay TV, que permitirá ao usuário armazenar até 72 horas de programação, e o Startover TV, que possibilita ao usuário reiniciar programas ao vivo.**

A X TV também contará com um Cloud DVR gratuito, possibilitando que os usuários gravem até 100 horas de conteúdo sem custo adicional.

Para ter acesso à X TV, será necessário possuir uma conta registrada na rede social, nos países onde a plataforma estiver disponível. Isso porque a rede social de Musk não é mais acessível em países como Brasil, China, Irã, Mianmar, Coreia do Norte, Rússia e Turcomenistão.

Fonte: Além da tela

Imagens: Newsx

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *