Mesmo um bilionário se recusou a emprestar dinheiro para sua filha. A atitude do bilionário foi justificada, e vamos entender o motivo disso.
Quem nunca sonhou em ter uma fortuna milionária? Poder comprar tudo o que deseja, viajar para lugares incríveis, ter objetos de luxo e não se preocupar com questões financeiras. Se isso já é possível para os milionários, imagine para os bilionários. No entanto, ter muito dinheiro não significa que ele será distribuído de forma fácil, nem mesmo para os familiares. Um exemplo disso foi a recusa de um bilionário em emprestar 41 mil dólares para sua própria filha.
O bilionário em questão é Warren Buffett, mundialmente conhecido por suas atividades no mercado financeiro global e atualmente considerado o 6º bilionário mais rico do mundo, com uma fortuna estimada em 146 bilhões de dólares, equivalente a 807 bilhões de reais.
Bilionário recusou emprestar dinheiro para filha
No entanto, mesmo com toda essa riqueza, o bilionário não gosta de desperdiçar dinheiro. Um exemplo disso foi quando sua filha, Susie Buffett, pediu a quantia de 41 mil dólares para reformar a cozinha de sua casa e adaptá-la para a cadeirinha do bebê. Neste caso, segundo um artigo do Globe and Mail, o bilionário respondeu: “Vá ao banco como todo mundo“.
Em 2017, Susie comentou novamente sobre essa situação e esclareceu que não estava pedindo uma “esmola” a seu pai. Ela disse: “Achei que estava pedindo um empréstimo. Não estava pedindo para ele me dar o dinheiro”.
Segundo o site Benzinga, Susie afirmou que não considerou a atitude do pai como mesquinha, e sim econômica.
Fonte: NDmais
Imagens: NDmais